• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi morto na madrugada deste ultimo sábado, 21, Antônio Ferreira da Silva de 25 anos, Natural de Valença do Piauí, após reagir a um assalto na Rua Marechal Deodoro, esquina Buarque de Macedo, em Rio Grande do Sul. Segundo o Boletim de Ocorrência a Vitima estava com mais dois amigos que por volta das 3:35h haviam saído de um estabelecimento e caminhavam pela rua. Foi quando um homem aproximou-se perguntando as horas e logo depois anunciou o assalto, sacando a arma, um revólver calibre 22.


Antonio reagiu à ação ao tentar retirar a arma do criminoso, mas foi baleado nas costas. Os dois colegas conseguiram fugir. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local à vítima já estava sem vida.


De acordo com informações cedidas por familiares o autor do crime já foi capturado pela polícia de Rio Grande, o autor do crime é um menor, acusado de latrocínio – roubo seguido de morte.


O corpo de Antônio Ferreira da Silva chegou a Valença na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta 4:00h e está sendo velado no Povoado Taboquinha na residência da família e será sepultado as 16:00h no Cemitério de Santa Rosa.

 

 

Blog Valença do Piauí