• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, prendeu nessa ultima semana, um homem identificado por Quelton Soares Neves, acusado de roubar e desmanchar motocicletas no município. No momento da abordagem, ele estava com uma moto que foi roubada no sítio Lagoinha, no último sábado, 14. O veículo já estava desmontado.


forcataticapm

A prisão do acusado foi possível graças ao trabalho da Força Tática e do serviço de Inteligência do 11º BPM de São Raimundo Nonato. A equipe encaminhou o mesmo para a Delegacia Local no bairro Gavião, onde deve ficar preso. Ele é suspeito de ter roubado outras motocicletas no município.

queltonsoares
De acordo com o comando da Polícia Militar, ele estava num matagal nas proximidades da Fundação Museu do Homem Americano (FUMDHAM), e foi surpreendido quando estava com uma motocicleta sem documentação. “Primeiro encontramos uma carcaça de moto, depois outra com o mesmo” afirmou A. Silva.  Participaram da operação os seguintes policiais da Força Tática; Soldado Santos, Soldado Junior, A. Silva e Soldado Neres.

 

agoraed