Com a prisão desse envolvido a policia acredita que deve chegar aos demais homens que teria agido na ocorrência desta tarde. “Com a prisão dessas pessoas que estamos confirmando se é de maior ou menor idade acreditamos que estaremos parando com essa onda de assalto, pois através dele devemos identificar os demais que queremos prender ainda hoje”, citou o Tenente.
Policiais militares em parceria com agentes da Policia Civil, estão empreendendo diligencias e querem até o fim da noite colocar as mãos em mais envolvidos no crime de assalto do posto de combustíveis, que fica nas proximidades do Ginásio Coberto, bairro Tiberão.
O menor que levou a policia até as residências dos seus companheiros de crime tentou fugir mesmo algemado, mas foi contido em seguida e colocado de volta na viatura. “Fomos tentar capturar os demais onde ele informou a residência, quando o mesmo quebrou a algema, tentou fugir, mas perseguimos e foi preso novamente”, narrou o tenente Fabriciano afirmando que o menor acabou ferido na ação militar.
Nos assaltos, os criminosos que estavam de motos não usavam capacetes, ou qualquer outro objeto que pudesse tapar os rostos. São três postos vítimas de assaltantes em menos de uma semana no município florianense.
Da redação