• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
No começo da tarde de hoje, 2, pouco depois da  Uma hora, elementos usando motocicletas fizeram  mais uma vitima de assalto.bombagasolina  Desta vez o um Posto de Combustíveis, que fica nas proximidades do bairro Tiberão. Os criminosos chegaram no local anunciaram o assalto e após renderem as pessoas que estavam no local com seguiram algum dinheiro e deixaram o local em disparada.


A polícia foi acionada, militares se deslocaram para o local e nas diligencias conseguiram prender um suspeito. Não há ainda informações de quanto levaram em dinheiro, que teriam saído com valores também em cheques.



 É terceiro crime  dessa natureza em menos de 24 horas. Na noite dessa quinta-feira,   um comércipostorsáo no bairro Catumbi e o Posto Trevo, centro de Floriano,  foram vítimas de ações criminosas da mesma natureza.


  Nas ações criminosas dessa noite de quinta, um militar anunciava que os elementos teriam empreendido fuga no sentido à cidade de Jerumenha, município que fica a cerca de 60 km de Floriano.










Da redação
Imagem: Ilustrativa