• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Câmeras de segurança de algumas empresas por onde passou a dona Francisca Soares de Sousa, 53 anos, podem ajudar a polícia a prender os estelionatários que por volta do meio dessa quarta-feira, 29, conseguiram levar cerca de R$6.000,00  da vitima acima citada, que tinha acabado de sacar o valor numa agência bancária no centro de Floriano.

dinheiro0
De acordo o delegado que apura o caso, advogado Heraldo Freitas imagens mostram um homem, que possivelmente tenha participado da ação criminosa. O suspeito que foi preso poucos minutos depois alegada inocência e a policia após um levantamento de investigações não conseguiu provas contra o mesmo que acabou sendo liberado. Da dona de casa de 53 anos, levaram cerca de R$ 6 mil.


“Em algumas imagens mostra a mulher em companhia de um homem, mas nesse primeiro momento ainda está prematura as investigações, mas acreditamos que passando essas imagens para as demais policias e para a mídia, e com apoio da população, acredito que teremos êxito nessa ação”, disse o delegado Heraldo Freitas.

 
Da redação