• roma.png
  • vamol.jpg
Minerador Antônio Vieira de Barros, foi preso depois de ter ameaçado matar seus dois filhos e a esposa com uma espingarda na localidade Pedreiras, município de Castelo do Piauí. Segundo informações prestadas pela delegada de Castelo do Piauí, Ana Luiza Marques dos Reis, o acusado só não atirou nos filhos e na esposa por que eles correram e esconderam-se em um matagal.


Além dos filhos e da esposa, o mesmo ainda estava ameaçando outros integrantes da família. O fato foi registrado dias depois na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí e de lá para cá, a polícia vinha tentando localizar o acusado. Já na tarde dessa quarta-feira, 29, o mesmo foi localizado e preso sob determinação da juíza Nazildes dos Santos Lobo, que após um pedido da delegada, expediu um mandato de Prisão Preventiva contra o acusado.



O acusado foi preso enquanto trabalhava com extração da Pedra do Castelo (quartzito) na localidade Pedreira. “O senhor Antônio Vieira irá responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Mesmo não tendo flagrante, o acusado irá permanecer preso por causa do perigo que o mesmo ainda oferece aos seus dois filhos e esposa.”, dizia a delegada.



O motivo que levou ele a tentar contra a vida de seus familiares ainda é desconhecido. O mesmo já estava vivendo em outra residência, separado dos filhos e esposa.
Antônio Vieira foi ouvido pela Delegada Ana Luiza nessa quarta-feira, 29, e agora ficará a disposição da justiça.




Mais Castelo