• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi sepultado após as 8:30h da manhã de hoje, 10 de setembro, no Cemitério Central São Pedro de Alcântara, em Floriano-PI, o corpo do representante comercial e comunicador, além de carnavalesco Renato Rocha.

filhasrenato

Ainda não se tem o real motivo da causa morte, mas o Renato Pagodinho, como era conhecido morreu em casa nessa quinta-feira, após passar mal. As primeiras informações é que o mesmo teria infartado.

renatorocha

No começo da manhã de hoje, pouco antes do sepultamento, houve um momento de orações na Pax União, bairro Irapuá, onde o corpo esteve sendo velado desde ontem com presenças das filhas e da esposa, bem como com participações de ex-colegas de trabalho e com amigos. Veja nessas primeiras imagens de hoje, o que declarou o vereador Carlos Eduardo que esteve no velório. 

Por muitos anos, Renato trabalhou no sistema Alvorada de Comunicação e estava afastado agora devido a pandemia e complicações na sua saúde. Muita gente deixou de ir se despedir do pernambucano devido a pandemia do novo coronavírus.

No momento do sepultamento as filhas, que estavam usando camisas do Sport, fizeram homenagens ao pai cantando algumas das músicas que ele gostava, inclusive algumas do gênero de carnaval. O Hino do Sport-PE, seu time de futebol do coração, também teve um trecho cantado pelas filhas e amigos. 

As imagens são do Carlos Iran

Da redação