• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

dudbragaO produtor musical Roberto Carlos Segundo ou Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu nessa quarta-feira (8) em decorrência de um câncer no peritônio. O produtor morreu aos 52 anos enquanto estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein. As informações foram confirmadas pela revista Rolling Stone. Filho de Roberto Carlos acabou falecendo durante tratamento de câncer no peritônio; Dudu Braga tinha apenas 52 anos.

Dudu Braga ou Segundinho já havia lutado contra o câncer em duas ocasiões, no ano de 2019. Ele havia, em ambos os casos, vencido a doença. Entretanto, em setembro de 2020 havia descoberto células cancerígenas no peritônio, um tecido que cobre a região abdominal. “O peritônio é uma membrana que recobre os órgãos da cavidade abdominal e pode ser sítio de tumores primários ou metastáticos, que são células malignas de outros órgãos que se instalam e crescem no peritônio”, explicou ao UOL o cirurgião oncológico João Siufi Neto.

A situação já era complexa e o tratamento quimioterápico foi rapidamente iniciado, mas não surtiu efeito. Na manhã de hoje, o estado de saúde de Segundinho foi dado como ‘irreversível’ e, horas depois, a informação de que o produtor musical havia falecido foi confirmada por familiares do filho do Rei. Essa foi a última postagem do produtor musical nas redes sociais: A morte já foi lamentada por celebridades nas redes sociais, como o diretor da globo Boninho. “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, escreveu nas redes sociais. Dudu Braga deixa a esposa, Valeska Braga, e a filha Laura, de 4 anos.

Hypeness

Foto: Yuri Ferreira