• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No último sábado, 11, o povoado Fonte de Fátima, localizado a 15 km da zona urbana da cidade de São Miguel do Fidalgo, completou 79 anos, e houve muita festa numa  programação que contou com vários eventos ao longo do dia.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças e, em parceria com  comunidade do povoado realizaram uma grandiosa festa e numa programação que começou as 06:30h da manhã com uma missa em ação de graças.

Na celebração estiveram presentes o prefeito Dr. Cristóvão Dias, o vice-prefeito Moacir Dias, a primeira dama Maria Tereza Machado que está na  Secretaria Municipal de Saúde, os vereadores José Batista, Genival João Cabral, Pedro de Afonso e Benedito Barbosa.

Logo após a missa foi servido o café comunitário, em seguida, os vaqueiros saíram em cavalgada com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do povoado.

bolosao

Houve a entregue de brindes para os participantes da cavalgada e foi sorteado duas selas para os vaqueiros.

As 16h tiveram dois jogos de futebol simultâneos o time de veteranos de São Miguel do fidalgo contra veteranos de Socorro do Piauí e uma partida de futebol feminino entre as equipes de Fonte de Fátima e Paes Landim.

bolosão1

A programaão contou com a presença do Almeida Oliveira, secretário municipal de Transportes, e com o professor Lourimar,  Vicente Sobrinho que é  filho da comunidade e asessor do Governo do estado.

A noite teve os parabéns e corte do bolo em comemoração aos 79 anos do povoado e, logo após, grande show com a cantora Karlla Thalyta.

 bolosao2

bolosao3

bolosao4

bolosao5

Matérias relacionadas

Karlla Thalyta dá show nos 79 aos da comunidade Fonte de Fátima em São M. Fidalgo

Vigilância de São M. do Fidalgo esclarece denúncia sobre a água

Prefeito Cristóvão Dias, de São Miguel, cita investimento de cerca R$ 1,4 mi

Karlla Thalyta é a atração dos 74 anos do povoado Fonte de Fátima em São M. do Fidalgo

 

Por Augusto Alencar.

SECOM