• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O sábado, 11, foi de múitas atividades esportivas e culturais na comunidade Fonte de Fátima, em São Miguel do Fidalgo-PI. A localidade está completando 79 anos, ou seja, mais velha do que a própria cidade que só tem 24 anos.

DSC 7513

A questão, é que a comunidade Fonte de Fátima pertencia a um outro municipo e, bem pouco tempo passou a fazer parte de São Miguel que nesses 24 anos teve apenas três prefeitos: Antonio Dias, Maria Salomê (Sianena) e o atual Dr. Cristóvão Dias.

Na Fonte de Fátima uma programação envolvento os cerca de 200 moradores com participações de pessoas de outras comunidades e, até de outras cidades, foi iniciada no começo da manhã.  

A tarde, duas partidas de futebol foram realizadas envolvendo as mulheres da comunidade com um time visitante e, num campo ao lado os veteranos jogaram osa cidade.

Os times femininos eram: Paes Landin 0 x 0 Fonte da Fátima no tempo normal, sendo que o jogo foi decidido nos penaltis.

futebol

No masculino o time de São Miguel venceu por 3 x 1 a representação convidada que era de Socorro do PI.

Depois do jogo houve uma confraternização num clube de lazer da prápria comunidade e, à noite um show na referida comunidade com a cantora picoense Kharya Thalyta. 

DSC 7395

O prefeito Cristóvão Dias e a primeira dama, os vereadores João Cabral, Pedro Afonso e José Batista, além de alguns secretários da gestão estavam presentes. Nessa imagem do time masculino está o Augusto Alencar, secretátio de Comunicação, de São Miguel do Fidalgo, e Vicente Sobrinho que é ex-presidente da FUNDESP e estava representando o governador Wellington Dias de quem é assessor. Vicente, que é filho da comunidade Fonte de Fátima, foi ao município para participação nas atividades esportivas/culturais e ficou até a noite

 DSC 7360

DSC 7450

 Vereador José Batista, Vicente Sobrinho - camisa rosa -  prefeito Cristóvão Dias, o secretário Augusto Alencar - Comunicação - e o vereador João Cabral

 

Da  redação