• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Gestores culturais, integrantes de conselhos de cultura e agentes culturais interessados em atuar na área terão uma oportunidade única de se aprofundarem com o curso de especialização em gestão cultural organizado pela Fundação Cultural do Piauí – Fundac, através do Ministério da Cultura e da Fundação Joaquim Nabuco e realizado pela Univerdade Rural de Pernambuco.


As inscrições, que já estão sendo realizadas na sede da Fundac, localizada na praça Marechal Deodoro da Fonseca, 816 – Centro., seguem até o dia 29 de fevereiro. O início do curso esta previsto para a última semana de março deste ano, e ao todo o investimento na especialização foi de R$754 mil pelo Ministério da Cultura e de R$230 mil pela Fundação Joaquim Nabuco.


Dos inscritos, será feita uma pré-seleção por um grupo de professores, coordenadores e consultores do curso de 10 alunos por estado, seguida de uma entrevista presencial realizada em três estados.


Haverá ainda uma vaga reservada a um acadêmico, que atuará como multiplicador e indutor na universidade a que pertence da implantação de outros cursos na grade das suas instituições.


Os aprovados assistirão módulos mensais a partir de 26 de março em Recife-PE, João Pessoa-PB, Fortaleza-CE, Aracajú-SE, Natal-RN, Salvador-BA e Maceió-AL.


Mais informações podem ser obtidas com Francisco Pellé através dos telefones 3226- 2696 ou 8851-2935.

 

Fundac