• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Como vem ocorrendo nesses últimos anos nesse período da festa de momo no município de Floriano-PI, nessa quinta-feira, 9, a administração municipal realizou o baile dos sexagenários, que reúne os idosos dos Centros de Convivências, seus familiares, convidados, populares e autoridades.

baile3idade
Com a participação da banda de música local o evento cultural é recheado de atrações e durante o programa que é colocado em prática os idosos se divertem dançando e pulando com as tradicionais marchinhas de carnaval, que são conhecidas nacionalmente.

joeloscarnavidoso
O baile que teve início à tarde  entrou pela noite e houve o envolvimento do prefeito Joel Rodrigues, do vice-prefeito Oscar Siqueira, do vereador Edvaldo Araújo, dos secretários da administração: Fábio Cruz (Infraestrutura), Joab Curvina (comunicação) Edilberto Araújo (governo), a primeira dama do município, Márcia Rodrigues e a esposa do vice-prefeito, professora Amara Veloso.


“É um baile que reúne as pessoas da terceira idade, com servidores da Assistência Social e autoridades e juntos realizam um grande evento. Aqui a gente pode observar que são pessoas motivadas, que através das sua de animação podemos tirar motivos e razões para nos motivar anda mais para estarmos unidos. Podemos observar a alegria estampada no rosto de cada senhor, de cada senhora”, disse Oscar que formou dupla com o prefeito Joel para cantar marchinhas de carnaval.

marciacarnavidoso
Ainda foi conhecido o casal que se tornou Rei e Rainha da terceira idade. Durante o concurso foram vários os  participantes que se apresentaram na passarela do auditório do Sindicado do Comerciário, centro da cidade. O Casal eleito foi a dona Maria Carmelita Gomes e o seu Aniceto de Sousa Cristalino.

 joabcarnavidosofabiocarnavidoso

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com