• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após seletiva realizada pela Fundação Cultural do Estado – Fundac, foi divulgada a lista de atores que irão participar da encenação da Batalha de Jenipapo. A tradicional apresentação acontece anualmente no dia 13 de março. O roteiro este ano é de Bernardo Aurélio, e foi adaptado ao palco por Franklin Pires e contará com cerca de 60 atores que apresentarão esta nova perspectiva da Batalha do Jenipapo.



Além dos selecionados, participarão ainda convidados e atores de Campo Maior. A lista encontra-se disponível no site oficial da Fundac (WWW.fundac.pi.gov.br) ou através do link http://www.fundac.pi.gov.br/materia.php?id=1178.


A Fundac lembra aos selecionados que haverá uma primeira reunião mandatória no dia 8 de fevereiro, às 18h, para leitura do texto no Clube dos Diários. Nos dias 9 e 10 de fevereiro, também às 18h, será realizado ensaio com texto, e nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro os ensaios sem texto.


Já no dia 28 de fevereiro será a gravação do áudio, e nos dias 8, 9, 10 e 11 de março estão programados ensaios com áudio às 18h, e a viagem que inclui o ensaio final e  apresentação no dia 13 de março em Campo Maior.

 

Fundac