• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Tem sido grande o número de fiéis católicos que está participando do Terço dos Homens, evento que está se realizando em Floriano-PI e que vem contando com pessoas de todas as idades em momentos de reflexão, orações e ainda de compartilhamento de fé. O padre Severino Lima, assessor Nacional do Terço dos Homens esteve participando de reuniões com membros dos grupos local e ficou surpreso com  a quantidade de membros que estão se reunindo na cidade.

terçohomensflo

Ele disse que o III Congresso do Terço dos Homens é um  momento especial, pois juntos estão celebrando a palavra e ainda traçando diretrizes de acordo com a espiritualidade da Mãe Rainha.



Para o padre Severino esses homens que estão procurando orar através do terço se trata de um grande exército que leva a bandeira de Nossa Senhora à Jesus Cristo com o objetivo da santificação da família, salvação dos mundo e das almas.  “Estou feliz e espero o Espírito Santo me permita e me ilumine para que eu possa ajudar e incentivar os amigos  do Terço dos Homens para que eles sigam nesse caminho da fé”,  externou.

 

 

O III Congresso do Terço dos Homens de Floriano teve a coordenação do florianense João Francisco que está  como líder do grupo diocesano local. Segundo ele,  o foco era os coordenadores dos grupos mas todos tinham  direito em participar.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com