• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os fiéis a São Sebastião e que vem organizando o festejo em homenagem ao padroeiro do Conjunto Pedro Simplício encerram na noite de hoje, 20, as festividades  religiosas. Há mais de uma semana centenas de pessoas vem participando das ações que vem se realizando todas as noites no templo que fica no Conjunto citado.


As noites de orações vem  contando com  membros do Terço do Homens, grupo de orações que tem crescido a cada dia o município de Floriano. Hoje, são vários espalhados pelos bairros e esses, semanalmente se reúnem para  rezar o terço.
rogeriomarques


Neste último domingo o comando da celebração esteve com o padre Severino Lima , assessor Nacional do Terço dos Homens, que esteve no final de semana se juntando aos fiéis da comunidade Pedro Simplício e de outras comunidades vizinhas.


Estou feliz em participar da oitava noite do novenário em homenagem a São Sebastião, disse o padre Severino que revelou, “essa Capela está de parabéns pela iniciativa do povo em celebrar São Sebastião e se trata de um  momento de muita importância”. O festejo se encerra na noite de hoje com uma  celebração, mas antes deve haver uma procissão por algumas das ruas do conjunto Pedro Simplício.

 

 

Na imagem, Rogério Marques, um  dos integrantes do Terço dos Homens.

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com

 

fieisaosebastiao