• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A florianense dona Teresa do Violão, hoje sem visão, continua sendo uma das ouvintes assíduas da Rádio Santa Clara  AM, emissora de Floriano,  e grande amiga do comunicador Carlos Iran,teresaviolaomarcelo o âncora do Café da Manha que é o primeiro programa do dia,  período de segunda a sábado na referida emissora, no horário das 5:00h às 7:30h.



Quando ficou sabendo que o governador do Estado, Wilson Martins (PSB), estaria em Floriano nesse sábado passado, 18, a dona Teresa que tem tido problemas na estrutura física da sua casa, solicitou ao referido radialista que a levasse para falar com  o governador, o que seria um desafio, mas o comunicador se comprometeu e conseguiu o sonho da mesma em se encontrar com o líder do Executivo no Piauí,Wilson Martins.

 

O encontro foi rápido, mas suficiente para a mesma ganhar um abraço do Governador e ainda a promessa de ter uma ajuda com investimento para a sua casa que vem ganhando uma nova estrutura através de ajuda dos amigos que tem  feito mutirões e realizado ações beneficentes para a compra do material de construção.

 


Após o encontro com o governador que não foi registrado, a dona Teresa do Violão esteve sendo abraça pelo deputado federal e pré-candidato ao Governo Marcelo Castro (imagem). 

 

 

“Ela ficou emocionada com a atenção do governador Wilson e do deputado Marcelo”, disse o Carlos Iran. Na imagem mostra a dona Teresa abraçada e conversando com o deputado Marcelo Castro quando o mesmo esteve em FLO nesse sábado.

 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com - Carlos Iran