• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ainda nas celebrações dos negócios realizados com  sucesso em 2013, parte dos empresariado de Floriano, esteve nessa noite de sábado, 17, participando de uma confraternização realizada num  Hotel, bairro Cancela. O evento de confraternização contou com empreendedores que ajudam com os seus negócios a movimentar a economia do município, como é caso do empresário José da Costa Veloso, da Empresa Veloso Eletromóveis. 



Na programação do evento promovidconegundesvelosoo pelo Sindicato do Comercio Varejista  e outras entidades estava contidas palestra e ainda a entrega de placas aos empresários que de alguma  forma se destacaram durante o ano com as suas ações. 

 

 

José Veloso (imagem à direita) após receber uma placa se manifestou ao piauinoticias.com que fez a cobertura do evento por meio do repórter Carlos Iran. “É uma satisfação ser reconhecido pelo Sindicado do Comércio Varejista da nossa cidade, pois nosso foco é empreender, aplicar o nosso potencial nos nossos negócios com o objetivo de ver o futuro das nossas empresas”, disse Veloso.



O empresário florianense atua no mercado  piauiense e em cidades do Maranhão com as atividades de vendas em móveis, eletros,  mudanças e ainda com  imóveis.

 

 

“Temos crescido com os nossos negócios e isso nos deixa felizes. Hoje vemos que a nossa empresa de imóveis é muita procurada e  temos muitos imóveis para locação em Floriano e região, sendo que na área de mudanças, fazemos mudanças para todo o País”, disse o empresário.

 


Para o líder empresarial Conegundes Gonçalves de Oliveira (imagem)  o evento  foi como esperado, pois a classe compareceu em grande número, fator que abrilhantou a festa.   Nas placas entregues aos homenageados a mensagem, “Nossa sincera homenagem e agradecimento pelo apoio em 2013”.


 

Da redação

IMAGENS: Piauinoticias.com