• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O líder político bioquímico Enéas Maia (PSDB) participou na última sexta, 6, do festejo no município de Nazaré do Piauí e na ocasião foi recepcionado por amigos, populares e lideranças políticeneasmaia07092013as de forma harmoniosa e alegre.  O líder político estava acompanhado do ex-prefeito de Nazaré, Jorge de Oliveira, da liderança Zé Filho, mais conhecido por Paim, vereador Allan Pedrosa (PSDB), dos advogados Raimundo Neiva e Pedro Barbosa.

 

 

De acordo com Enéas Maia, o festejo é um grande evento para a cidade de Nazaré do Piauí e toda região onde se encontravam pessoas locais e de Floriano, São Francisco e de várias outras vizinhas. “Fico muito feliz em estar presente nesses momentos especiais que pudemos confraternizar e mais ainda nesse contato com os amigos de Nazaré, nossos vizinhos, pessoas com quem convivemos e temos parentesco”, afirma.

 


Segundo Enéas Maia, o que o deixa alegre é quando vai a outras cidades, por exemplo, à vizinha Nazaré e recebe o reconhecimento de muitas pessoas pelo que se propõe a fazer em Floriano.



“Hoje a classe política é tão desacreditada devido a tantos problemas que ocorrem no Brasil e para agente é um incentivo muito grande sentir esse respeito, admiração e as palavras de carinho das pessoas que mesmo não sendo de Floriano, mas de Nazaré, São Francisco e de outras cidades, acompanharam nossa luta em prol da mudança de uma prática política em Floriano”, enfatiza.

 


Enéas Maia disse que essa questão o estimula a procurar levar essa luta para outras cidades, para o estado e tentar fazer realmente algo diferente do que vem acontecendo já há muito tempo no Piauí.

 

 

Assessoria: Jaquelina Nascimento