• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

As comemorações pelos 25 anos de ordenação sacerdotal (Bôdas de Prata) de dom Valdemir Ferreira, bispo da Diocese de Floriano, serão nessa quinta-feira, 06. As atividades estão divididas em equipes e cada uma assumiu sua tarefa.


Segundo dom Valdemir  a celebração será  a partir das 19:00h na Catedral São Pedro de Alcântara, a liturgia já está pronta, desde os cânticos até a arrumação da Igreja. O arcebispo de Teresina estará presente para participar, assim como vários bispos e padres do estado do Piauí e da Bahia.

 domvaldemir82012


Logo após a Missa haverá um jantar em um hotel da cidade, e este será por adesão. Quem quiser participar da confraternização terá que comprar o ingresso que está a venda na secretaria da paróquia São Pedro de Alcântara, na praça Sebastião Martins, centro de Floriano.

 


O religioso baiano que está em Floriano há pouco tempo tem feito um trabalho diferenciado, em relação a outros líderes religiosos que comandaram a Diocese, pois já esteve em várias localidades da zona rural, presidiu celebrações e tem um contato direto com o povo.

 

 

 

 

Da redação

IMAGEM: Diocese