• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma



salomaoka3172012A novo presidente do Clube de Rotary Médio Parnaíba, profissional em saúde Salomão Oka, presidiu a reunião realizada nessa segunda-feira, 30, na sede da entidade que é no Comércio Esporte Clube, centro de Floriano-PI. 



Uma das ações da reunião que contou com grande número de membros foi a distribuição das comissões internas e que são responsáveis pelo andamento das atividades que são definidas após inúmeras discussões.
 

“Nessa reunião fizemos a distribuição das comissões do Conselho Diretor e das avenidas de serviço, trabalhamos as metas e temos cinco comissões que são administração, quadro associativo, imagem pública e projetos humanitários e fundação rotária”,  explicou o líder rotário Salomão Oka.
 


Segundo ainda ele, agora os seus companheiros devem cumprir suas obrigações, cada um na sua comissão, já que houve a definição dos membros de cada uma delas. Sobre a participação dos companheiros nas reuniões, Salomão disse que está tendo uma adesão boa e que os membros estão atuando de forma participativa.


“Os novos companheiros rotários, bem como os que já faziam parte do Clube estão participando ativamente e os novatos estão buscando os conhecimentos rotários necessários”, finalizou.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinotícias.com