• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

instataneosA Companhia de Teatro dos Dondrés (RJ) apresenta neste sábado, 04, às 17:00h, no Teatro 4 de Setembro, o espetáculo “Instantâneos”, com entrada gratuita. A peça é a terceira, dos seis espetáculos que serão apresentados pelo SESC por meio do Palco Giratório.

 

“Instantâneos”  é inspirado no Topeng – teatro e dança dos rituais do Bali, na Indonésia e no teatro popular brasileiro. Mas avança para o futuro ao passar pelas evoluções do espaço cênico contemporâneo. Investiga em sua encenação o princípio artesanal desses dois universos suas cores vibrantes e seus ritmos tradicionais.

 

O espetáculo aborda o ser humano e suas relações por meio de situações cotidianas. No palco, cinco atores vivem diferentes máscaras, revelando de forma simples e lúdica o modo como habitamos o mundo.

 

A programação do Palco Giratório prevê também a realização de uma oficina  de artes cênicas, no domingo, 05, das 9 às 14 horas, no SESC Centro, em Teresina. O espetáculo “Instantâneos” será apresentado também no Teatro Maria Bonita, na terça-feira, 07, às 15:00h,  em Floriano e dia 10 de julho às 19:00h, no Teatro do SESC Avenida, em Parnaíba.


Sesc