• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

pionicesO espetáculo de dança “Pionices”, do grupo Espaço de Dança do Amazonas (GEDAM) abre a programação do SESC Amazônia das Artes no Piauí, no próximo domingo, 05, às 16:00h, no Teatro do Boi, em Teresina. A entrada é gratuita.

 

De 05 a 15 de agosto, o SESC Amazônia das Artes promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança, teatro, shows musicais e exposição de obras de arte dos estados que compõem a Amazônia Legal.

 

Todos os espetáculos são gratuitos e serão realizados no  Teatro 4 de Setembro, Teatro do Boi, Teatro João Paulo II, Palácio da Música, Shopping da Cidade e em escolas públicas de Teresina. (confira a programação abaixo).

 

O espetáculo de dança Pionices teve como fonte de inspiração o universo da construção civil e seu principal personagem: o trabalhador. Durante 50 minutos os bailarinos do Grupo Espaço de Dança do Amazonas apresentam o espetáculo que encanta o público.

 

Na segunda-feira, 06, o projeto SESC Amazônia das Artes apresenta Vagner Ribeiro e o Grupo Valor de PI. A apresentação do grupo piauiense será às 9:30h, no Shopping da Cidade.

 

 

Ascom SESC/PI