• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

danny1Escolhida em um programa de Tv do Piauí, a Rainha Caipira Danny Colthy (foto), da quadrilha “Balança Matuto”, ficou em nono lugar no I Concurso Nacional Garota Junina do Brasil. A disputa aconteceu na noite dessa sexta-feira, 1º, em Palmas, no Tocantins. A primeira colocada foi Nadya Costa, da quadrilha Caipiras do Borocoxó, de Tocantins. Nomeada Rainha Capira, a anfitriã teve que mostrar beleza, simpatia e comunicação, além, é claro, de muito São João “na veia”.

 

Primeiros as 12 candidatas se apresentaram sem o figurino típico. Em seguida houve a apresentação individual para o público e para o júri, usando indumentária com características típicas de cada Estado.

 

A Rainha Junina do Piauí vai mostrar toda a sua postura, elegância e simpatia, no Concurso de Quadrilhas do São João das Cidades que acontece entre os dias 13 e 17 de junho.

 

No evento, serão 30 grupos concorrendo ao título de Melhor Quadrilha do Piauí, com premiações em dinheiro que totalizam 11 mil reais. A quadrilha vencedora vai representar o  Estado no Nordestão, que acontece em Fortaleza nos dias 14 e 15 de julho.


Cidade verde