• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
mesmarianoA I Caminhada de Nossa Senhora que se realizou nessa quinta-feira, 31, teve a participação de todos os grupos Marianos locais, fechando assim o mês. O padre Ivan Mendes, pároco da Paróquia São Pedro de Alcântara que tem sede no centro da cidade de Floriano-PI, disse que como os grupos fizeram seus compromissos, suas celebrações deveriam terminar de  forma comunitária.
 
 

Mesmo sendo a primeira vez, só a Paróquia de São Pedro teve um número de fiéis bastante significativo, frisou  o padre Ivan. "O encerramento se deu com uma celebração da  Santa Missa,  com várias homenagens  litúrgicas  á Nossa Senhora em gesto  simbólico de reconhecê-la como Mãe Rainha,   mãe de Deus e dos filhos de Jesus Cristo", disse o religioso.
 
 


O coordenador diocesano do Grupo de Orações do Terço dos Homens, João Francisco Cunha, disse que essa foi a primeira caminhada de muitas que virão, que os fiéis atenderam ao chamado e que apesar do tempo ter sido curto para fazer a programação foi muito satisfatória. “Nossa Senhora é tudo, e mais uma vez passou na frente e realizamos a nossa primeira caminhada”, concluiu.
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com