• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Esteve aniversariando na segunda-feira,  28,  o vereador Salomão de Holanda Soares. Ele é oeirense, nascido no Povoado Grotão, hoje pertencente ao município de Cajazeiras do Piauí. O parlamentar é filho de Josué da Silva Soares e de Raimunda de Holanda Soares. Dos 12 irmãos ele é o quinto. Se mudou para a cidade de Floriano para estudar e trabalhar.
 
 

Sendo de família humilde seus pais sempre estiveram incentivando e batalhando para que todos estudassem e progredissem na vida, disse um de seus irmãos. Salomão começou a trabalhar ainda pequeno para ajudar os demais irmãos.


É formado em Contabilidade tendo Escritório Contábil em pleno funcionamento situado à Rua Clementino Ribeiro. Por ser umasalomaoholandapessoa que sempre gostou de ajudar o próximo, no de 2004 foi incentivado a ingressar na política, tendo sido eleito a vereador pela cidade de Floriano, pois ele mesmo admite que o município lhe adotou. O oeirense já está no seu segundo mandato de vereador e presidente da Câmara Municipal  por duas vezes consecutivas.
 


Na segunda pela manhã seus colaboradores prepararam em seu escritório um farto café da manhã em comemoração ao seu aniversário.
 
 
 

Ele ficou bastante emocionado recebendo uma festa em grande estilo. Disse que através de sua simplicidade, que se sente lisonjeado pelo próprio grupo de colaboradores e amigos que lhe desejam felicidades por mais uma data festiva, a de seu aniversario. Quando você se dedica a fazer o bem e a se entender com todos, a serenidade cresce e preenche lugares no seu coração, não deixando espaços para as intranqüilidades e maldades, por isso e muito mais é que agradeço de coração o carinho e a amizade de todos, completou o vereador Salomão.



Assessoria