• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

diego alvesPoucos mais de dois meses após cirurgia para corrigir a fratura na clavícula, Diego Alves está liberado para treinar normalmente. Exame realizado nesta sexta-feira constatou que o local da cirurgia está calcificado. A partir de agora, está liberado para trabalhos com queda.

 

 

 

A expectativa agora é para saber quando Diego Alves terá condições de jogo. É possível que o camisa 1 possa estar em campo contra o RIver Plate, no dia 28, na estreia na Libertadores.

 

 

 

Enquanto Diego Alves não volta, César assumiu a titularidade do gol do Flamengo. Nessa semana, o clube apresentou Julio Cesar, que ficará por três meses no Rubro-Negro, antes de encerrar a carreira. Além deles, o clube conta com Thiago e Gabriel Batista no elenco.

 

 

 

O goleiro rubro-negro fraturou a clavícula na semifinal da Copa Sul-Americana, em novembro. Diego Alves também teve que passar por uma cirurgia. Na época, o departamento médico do Flamengo explicou que o retorno era esperado para cerca de dois meses. O jogador encerrou a temporada 2017 realizando alguns trabalhos leves na academia. Nas férias, recebeu programação de exercícios para adiantar seu quadro.

 

 

 

 

 

 

FONTE: globoesporte.com