Com a saída de Nenê e o risco de perder Luis Fabiano, a diretoria do Vasco ganhou fôlego na tentativa de reforçar o elenco para, se tudo correr da melhor maneira possível, ter mais peças na fase de grupos da Libertadores, quando mais cinco atletas poderão ser inscritos. Em princípio, a ideia é contratar ao menos um meia de criação e um atacante.
Ofertas a nova diretoria cruz-maltina recebe diariamente. O meia Giovanni Augusto, do Corinthians, por exemplo, está sob avaliação, mas ainda não houve proposta. A intenção é buscar atletas que estejam dentro do nível salarial do clube e que não tenham um custo alto para aquisição.
- Estamos trabalhando, fazendo contatos. Tivemos uma reunião importante, eu e o Newton (Drummond) com o Zé Ricardo, e analisamos o quadro. No dia 31 fechou a janela, agora os atletas precisam ir para clubes brasileiros. Estamos mapeando. Nós temos até o dia 2 de março para repatriar também, mas não vamos criar falsas expectativas - disse o diretor executivo Paulo Pelaipe à Rádio Globo.
Sobre Luis Fabiano, que tem contrato até o fim do ano e tem muitas dificuldades físicas, Pelaipe afirmou que ainda vai se reuniar com o atacante e seu representa para tomar uma decisão em conjunto.
FONTE: globoesporte.com