• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Liga Florianense de Futebol (LFF) promove nessa noite de terça-feira, 31 de janeiro, a festa de enfaixamento das equipes campeã do campeonato de futebol de 2011. As informações são do Dogival Oliveira, presidente da Liga.



A reunião onde foram feitos os últimos acertos foi nessa noite de segunda. “Nessa terça-feira, 31, teremos o jogo das faixas e deve ser um grande evento esportivo a ser realizado no Estádio Tiberão”, colocou o presidente da LFF.  A direção da entidade esportiva discutiu vários fatores, entre os quais, o ingresso que vai custar R$ 3.00 para os homens, mulheres não pagam e menores de 12 anos  acompanhados dos pais ou responsáveis também não devem pagar pela entrada.

dogivaloliv

Uma nova decisão foi tomada durante a reunião a ser colocada em prática nesse ano de 2012. Ficou definido que cada equipe deve repassar mensalmente o valor de R$ 10,00 e ainda a quantia da inscrição que será definida.



“Quanto aos valores a serem arrecadados pelos Liga Nós temos que fazer a nossa parte, vejo que a empresas dão sua contribuição com determinados valores, o poder publico também, então, precisamos fazer a nossa parte”, disse o presidente da Liga enfaitizando que vinte equipes são esperadas para participação no campeonato.

 

Da redação

 IMAGEM: piauinoticias.com