• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

luisalvaroA janela européia para transferências internacionais se encerra nesta terça-feira e o Santos já avisou ao Porto, de Portugal, que o meia Paulo Henrique Ganso irá disputar a Taça Libertadores. A primeira proposta dos portugueses, de € 8 milhões (R$ 18,8 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, foi considerada "cômica" pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que, no entanto, admite que poderá vender o jogador após a disputa continental, desde que a oferta agrade.

 


Luis Álvaro explica que não vai segurar Ganso caso o jogador não queira mesmo permanecer. No entanto, não pretende liberar o jogador sem que o clube lucre com a transferência. Os direitos do camisa 10 estão divididos entre o Peixe (45%) e o grupo de investimentos DIS (55%).

 


" O Ganso poderia ter saído se houvesse uma proposta condizente ao valor e ao potencial do futebol dele. Para que haja essa oferta, ele precisa voltar a jogar. O Santos, por princípio, não quer jogador insatisfeito. Se ele quiser sair e a proposta atender aos nossos interesses, poderá sair" afirma o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

 


O dirigente, porém, diz que tem conversado com Ganso e garante que o jogador está com apetite de disputar mais uma boa Libertadores.

 


"O jogador se apresentou muito bem para a temporada 2012 e está com vontade de brilhar. É algo que serve a ele e ao Santos. Se jogar bem, certamente virão melhores ofertas no meio do ano".



Globo Esporte