O diretor de futebol do CSKA Moscou, Roman Babaev, classificou, em declarações publicadas pelo portal russo “Ria Novosti”, como “estúpidas” e “besteiras” as declarações do meia-atacante Daniel Carvalho.
O jogador, contratado recentemente pelo Palmeiras, afirmou na segunda-feira que foi recomendado a usar substâncias para crescer e ficar mais forte quando deixou o Internacional e foi negociado com o time russo, em 2004. Mais tarde, disse que não tinha certeza se eram anabolizantes (saiba mais no vídeo ao lado).
- O que você vai pensar se alguém disse que nós praticamos magia negra ou sessões espíritas? Estupidez é claro! Qual outro tipo de comentário poderia ser? – disse Babaev.
Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, o diretor também alfinetou Daniel Carvalho, afirmando que o problema do jogador não foi com anabolizantes, mas, sim, com comida...
- Ele quis justificar o seu problema com o peso e acabou dando essa explicação estúpida. Não sei por que Daniel disse isso. Ele gosta de comer. Tem gente que pode comer um pedaço de pão e não tem problemas, mas Daniel infelizmente tem um problema genético com isso – salientou.
Globo Esporte