• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cruzeiroOs jogadores do Cruzeiro deixaram o campo de jogo abatidos após o empate por 2 a 2 com o Defensor, no Mineirão, em confronto pela Copa Libertadores. O resultado deixou o time celeste em situação complicada no torneio continental e apenas Júlio Baptista falou na saída do gramado, em breve entrevista ao Fox Sports por ter sido eleito o melhor em campo.

 

"Jogamos bem, faltou a parte final um pouco. Era a hora de se posicionar melhor atrás no final, nos últimos quatro minutos. Em uma jogada eles acabaram fazendo o gol. O placar 2 a 0 é muito enganoso. Em uma jogada você acaba colocando tudo que fez para baixo. Mas ainda dá para virar. Libertadores se decide por detalhes", disse o jogador.

 

Irritados com o empate, que teve sabor de derrota já que o time uruguaio marcou o gol da igualdade aos 48min do segundo tempo, os demais jogadores celestes deixaram o campo de jogo sem falar com a imprensa. O último atleta a sair do gramado foi o atacante Willian, que caiu no gramado no término da partida. Chamado pelos jornalistas, o lateral Ceará pediu perdão e também passou direto.

 

Além das lamentações com o empate, os atletas ainda tiveram que enfrentar o grito de “vergonha, vergonha” dos 37.310 torcedores que não acreditaram no empate – resultado que deixa a vida azul complicada.

 

 

Com quatro pontos em quatro rodadas, o Cruzeiro precisa agora vencer as próximas duas partidas, contra o Universidad de Chile (fora) e Real Garcilaso (casa), e torcer contra os adversários direitos na luta pela classificação (Defensor e Universidad de Chile).

 

Terra