• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

denisO Esporte Clube Flamengo confirmou no início da tarde desta segunda-feira , 10, a demissão do técnico Dênis Borges. Um novo treinador já deverá ser anunciado na terça-feira e estará no comando do clube no clássico com o River, marcado para o próximo sábado, às 18:00h.

 

 

A demissão acontece logo após a derrota do Flamengo para o Piauí por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Piauiense. No entanto, o presidente do clube, Jankel Costa, disse que a situação já vinha sendo discutida anteriormente.

 

"Na verdade, o Dênis vinha fazendo o bom trabalho. Mas há um numerário de pequenas situações e por ele ser um técnico novo, a diretoria ficou em dúvida se ele teria condições de sustentar o Campeonato Piauiense. Está valendo vaga para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro... A gente está com medo do Flamengo ficar fora dessas competições", disse Jankel a reportagem.

 

Jankel Costa disse que a diretoria ficou dividida com o trabalho de Dênis Borges. "É melhor a gente aproveitar que ele está no início da competição e trazer um treinador mais experiente, mais tarimbado", completou.

 

Perguntado sobre o nome de Aníbal Lemos, já ventilado nos bastidores do futebol local, o dirigente negou negociação e disse que, para agradar todos os dirigentes, a Raposa buscará um nome desconhecido do mercado local, que já deverá ser apresentado nesta terça-feira.

 

 

cidadeverde