• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

riverCom o apoio da torcida, que compareceu ao Lindolfo Monteiro, o River goleou o 4 de Julho em noite inspirada do atacante Marciano que, pela segunda vez consecutiva, marcou três gols em uma partida e decidiu o jogo a favor do tricolor piauiense.

 

 

O jogo

O River não perdeu tempo e impôs seu ritmo de jogo desde o início. Logo na primeira grande jogada ofensiva, aos 13 minutos, o lateral direito Kássio cruzou para área e, oportunista, Marciano abriu o placar para o River. O segundo gol não demorou e, dez minutos, Marclei foi lançado dentro da grande área, o atacante viu bem a passagem de Marciano e tocou para o camisa 11 marcar seu segundo gol na partida e segundo do River.

 

Com dois gols em pouco mais de 20 minutos, a situação do 4 de Julho ficou ainda mais complicada quando o zagueiro Anderson foi expulso após receber o segundo cartão amarelo em falta forte sobre Marclei.

 

Aproveitando a superioridade numérica no placar e de jogadores em campo, o River tramou boa jogada pelo lado esquerdo com a participação de Rian, Marclei e Marciano. O lateral esquerdo Rian tabelou com Marclei e tocou para Marciano marcar seu segundo 'hat-trick' consecutivo, como é chamado o feito de marcar três gols na mesma partida.

 

Com um placar dilatado, o ritmo do segundo tempo caiu vertiginosamente. Poucas jogadas agudas foram criadas, mas, mesmo sem grande objetividade dos times, dois gols foram anotados.

 

Aos 14 minutos, o 4 de Julho aproveitou uma falha grotesca do até então invicto goleiro Everson. Wilsinho cruzou sem grande força e efeito, a defesa parecia fácil, mas o goleirão se complicou e acabou rebatendo nos pés de Gugu que aproveitou a chance e marcou o gol de honra do Colorado de Piripiri.

 

 

Após o golpe, o River voltou a atacar de forma mais aguda. Mantendo a posse de bola, o tricolor chegou ao seu quarto gol após cruzamento de escanteio executado por Rian, o goleiro Zé Filho não conseguiu afastar o perigo de forma definitiva e o zagueiro Igor cabeceou para ampliar e fechar o placar no estádio Lindolfo Monteiro.

 

180graus