• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

jorginhoDepois da derrota na primeira rodada, é hora de mudança na equipe do Cori-Sabbá. Além da postura, o técnico Vanin quer um esquema tático diferente diante do próximo adversário. Alguns detalhes revelados e outros sob sigilo, pelo menos até os últimos dias de preparação. Mas uma coisa o técnico está convencido: o momento é de somar pontos.

 

 

Na segunda rodada, Cori-Sabbá e 4 de Julho fazem o duelo das equipes que precisam se recuperar no estadual. Ambas equipes vêm de derrota na primeira rodada. O Colorado foi goleado pelo Barras por 3 a 0, e o Alvinegro perdeu para o Flamengo-PI por 2 a 0 em casa. Agora é o momento das mudanças, e Vanin já começou pela lateral. A saída de Jorginho (foto) e a entrada de Marcelo Muniz é dada como certa.

 

- É uma questão de opção, pois o jogador vai passar até dez dias afastado para se condicionar fisicamente. O que eu desejo é contar com o Jorginho que conheço – esclareceu Vanin.

 

Sem aprovar os primeiros 45 minutos da equipe na partida contra o Flamengo-PI, Vanin é taxativo e afirma que não pode existir um Cori-Sabbá de um único tempo, embora tenha gostado da forma agressiva como seus comandados se comportaram no segundo tempo.

 

 

 A forma como os jogadores passaram a treinar e como devem entrar no gramado da Arena Ytacoatiara foi definido pelo treinador. Sem apontar favoritos, o comandante afirma que atuar diante do Colorado em sua casa com a torcida de Piripiri marcando presença para incentivar o time será um desafio ainda maior para o Cori-Sabbá.

 

 Não é porque perdemos o primeiro jogo que vamos entrar em campo de qualquer jeito. O campeonato está começando e temos que somar pontos principalmente jogando fora de casa – avisou o técnico.

 

 

 

A partida entre 4 de Julho e Cori-Sabbá acontece nesse sábado, 1º, às 18 horas, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

 

globoesportepi