A derrota para o Flamengo-PI na primeira rodada do Campeonato Piauiense 2014 é coisa do passado para o Cori-Sabbá. O que ainda incomoda a equipe comandada pelo técnico Vanin é a postura da arbitragem. Para o treinador, os árbitros precisam ser imparciais.
Após o jogo contra a Raposa, o Cori-Sabbá contestou o pênalti a favor do adversário, que originou o segundo gol, e o impedimento do ataque do alvinegro. Neste lance, o impedimento assinalado Thiago Leitão fez com que o árbitro Afonso Amorim voltasse atrás e não marcasse a penalidade para o Cori.
- No primeiro tempo, nós sofremos quatro faltas, onde o jogador do Cori-Sabbá não tocou no jogador do Flamengo-PI e o bandeirinha deu. No segundo tempo, ele deu um impedimento mesmo com o jogador do Flamengo-PI à frente do Cori-Sabbá. Eu não quero que a arbitragem ajude o Cori-Sabbá, mas arbitragem tem que ser imparcial – desabafa o treinador.
Após a derrota para a Raposa, o Cori volta as atenções para o 4 de Julho. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, às 18h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
Fonte: globo esporte