A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou com o Náutico Capiberibe em 2 a 2 e está eliminada, por antecipação, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado na tarde de ontem, 8, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Na outra partida do grupo o São Bernardo venceu o Paulista de Jundiaí por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada.
Com esse resultado a equipe picoense, que é representada na competição por atletas de um clube da capital, permanece na lanterna do Grupo R com apenas um ponto ganho, saldo negativo de quatro gols e sem qualquer chance de se classificar para a próxima fase.
No próximo sábado, 11, a Sep volta a campo às 17:00h, apenas para cumprir tabela. Enfrenta o Paulista de Jundiaí, enquanto o Náutico Capiberibe pega o São Bernardo às 19h.
Como apenas o primeiro colocado de cada grupo e os seis clubes melhores segundos colocados se classificam para a segunda fase, o empate de ontem deixou a Sep sem qualquer chance se seguir na competição.
O jogo
Depois de ser goleada de 4 a 0 pelo São Bernardo na estreia da competição, a Sep se apresentou melhor ontem diante do Náutico Capiberibe, que havia perdido de 1 a 0 para o Paulista de Jundiaí na primeira partida.
A Sep abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo através de Macaé. O Náutico empatou aos 34 por intermédio de Guilherme. No segundo tempo o time pernambucano virou para 2 a 1 aos 20 minutos através de Saulo, mas Neto empatou para Picos aos 39 minutos da etapa final. Resultado 2 a 2 e os dois clubes eliminados.
GP1