• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

souzaO torcedor do Bahia acreditava na classificação, fez sua parte nas arquibancadas e o time tentou corresponder dentro de campo. Em desvantagem no confronto, o Tricolor de Aço conseguiu vencer por 1 a 0 e levou à decisão para os pênaltis, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação. Com apenas uma cobrança desperdiçada, o Atlético Nacional fez 4 a 3 e carimbou o passaporte para as quartas de final, e agora vai enfrentar o São Paulo.

 

Para conseguir levar à decisão para os pênaltis, o Bahia precisou tirar a vantagem de um gol, construída pelo Atlético Nacional no primeiro confronto, na Colômbia. Desta forma, no início do primeiro tempo, Hélder já inaugurou o marcador e deixou as duas equipes em iguais condições na Fonte Nova.

 

Desta forma, o Bahia estava de volta a uma disputa por pênaltis, (não participava desde a Copa do Brasil de 1999, quando foi eliminado pelo Juventude), mas o desfecho não foi feliz. Fabrício Lusa e Souza desperdiçaram suas cobranças, enquanto Marcelo Lomba defendeu apenas um chute. O Atlético Nacional estava classificado.

 

 

Fonte: gazetaesportiva.net