• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cacaO ala Caça, do Cascavel, recebeu alta na manhã desta sexta-feira. O jogador, que bateu a cabeça durante o duelo das quartas de final da Liga Futsal, contra o Orlândia, estava internado no Hospital São Lucas e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Destaque do time paranaense, ele será reavaliado na semana que vem para voltar saber quando poderá voltar aos treinos. Neste sábado, o Cascavel faz a partida de volta das quartas contra o Orlândia (SP), na casa do adversário. No jogo de ida, vitória dos paranaenses por 4 a 1.

 

"Quero agradecer todo o carinho que recebi de todo o mundo, minha família, que está aqui comigo, colegas, comissão técnica e torcedores. Serei sempre grato e agora vou repousar para na próxima semana ser reavaliado e poder voltar a fazer o que eu amo, jogar futsal. Ainda estou um pouco tonto, mas feliz por estar me recuperando", disse o jogador, que irá ao ginásio acompanhar o duelo contra o Orlândia.

 

O lance em que Caça bateu a cabeça aconteceu na última segunda-feira. Após dividida com o fixo Vinícius, ele acabou indo ao chão e bateu a cabeça no chão e banco de reservas do próprio time. Prontamente atendido, Caça deixou o ginásio em uma ambulância e chegou a ficar desacordado por alguns instantes durante o trajeto.

 

Os exames, porém, não detectaram nenhuma lesão e o jogador foi transferido para o quarto após ficar algumas horas na UTI.

 

 

Fonte UOL