• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carlosUm dia após demissão de Aníbal Lemos o River- PI já tem um novo treinador, o paulista Carlos Rabello foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 28, pelo presidente do clube, Elizeu Aguiar, e será apresentado aos seus novos comandados na quarta-feira 30.  

 

Com passagem por CRB, Bragantino e Atlético-GO, Carlos Rabello começa a treinar a equipe como uma missão: levar o time ao seu 28º título estadual e, de quebra, voltar a disputar uma competição nacional. A última vez que isso aconteceu foi em 2008, quando o River-PI disputou a Copa do Brasil.

 

“ Estamos confiantes. O treinador tem uma bagagem boa. Ele chega para nos ajudar a ser campeão piauiense”, afirma Elizeu Aguiar.

 

“River-PI vai brigar pela título”, afirma novo treinador

 

Sem ainda conhecer as peças que estarão à sua disposição, o novo técnico do River-PI, Carlos Rabello, está otimista. O treinador afirma que chega para brigar pelo título do Piauiense 2013.

 

“O River-PI, como é um time grande, tem que brigar pelo título, apesar das equipes do interior estarem ganhando nos últimos anos”, afirma o treinador.

Estreante no futebol piauiense, o novo treinador conhece o Galo pela organização e estrutura no futebol profissional.

 

“Nunca trabalhei por aí (no Piauí), mas quem está no mercado conhece o futebol dos estados e eu já trabalhei no Nordeste. A expectativa é excelente. O clube vem tentando se organizar e cumpre com as suas obrigações financeiras”, disse.

 

O último clube treinado por Carlos Rabello foi o Rio Branco (SP). À frente da equipe, foram seis jogos: duas vitórias e quatro derrotas na Copa Paulista.

 

Esperando uma campanha mais vitoriosa no River-PI, Rabello estréia no clube na próxima segunda-feira, 4, contra o Barras, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

 

GE PI