weslley2912013O atacante piauiense Weslley Smith Alves Feitosa começou 2013 em um novo clube. O jogador continua na Coreia do Sul, mas dessa vez com a camisa do Chunnam Dragons.

 

Foi nessa equipe que o Weslley iniciou sua passagem pelo futebol asiático em 2011. Após um ano no Chunnam Dragons, o jogador, que pertence ao Corinthians (SP), foi emprestado para o Gangwon em 2012, depois de quase assinar com o Linense (SP).

 

Atualmente, o jogador faz pré-temporada com o Chunnam Dragons na Tailândia.

 

Weslley é o mesmo atacante que fez sucesso na Coreia do Sul no ano passado, em uma paródia do clipe do sucesso Gangnam Style, do rapper Psy, protagonizada pelo jogador.

 

Natural de Uruçuí (PI), Weslley foi descoberto no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2009 e foi levado pelo Primavera, de Indaiatuba (SP), antes do torneio terminar. Depois, defendeu o Corinthians (SP) na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, competição na qual marcou três gols. Também jogou pelo Flamengo de São Paulo antes de ir para a Coreia.

 

 

cidadeverde