• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


Até o momento não há informações concretas do público  e renda do jogo do Corisabbá contra o River, evento esportivo realizado no sábado, 26, à tarde, pois gilbertoduarte012013devido a problema da equipe florianense, parte do recurso foi confiscado pela Justiça.

 

 

Oficiais de Justiça apareceram no estádio e foram direto para o caixa e reteram um percentual do que foi arrecadado com a venda dos ingressos. 

 

Foi uma coisa inusitada, ninguém estava esperando e se trata de um problema, pois às vezes, até por uma questão de desorganização deixam o processo correr a revelia e na hora do pega pra capar...o oficial de justiça não está fazendo nada mais, nada menos que sua obrigação, disse Gilberto Duarte (imagem), diretor de futebol e um dos  homens de frente da equipe florianense.

 

 


Não houve informações concretas do que foi descontado da renda e levado pelos oficiais de justiça, mas a situação e o valor são aceitáveis, disse ainda Gilberto Duarte, colocando que o oficial poderia ter levado até 50% da renda, se ele quisesse.

 

A assessoria Jurídica do Corisabbá ficou, de no inicio desta semana procurar o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para tentar um acordo sobre os valores em questão. “Vamos tentar fazer um acordo no sentido de que em todos os jogos do Corisabbá tenhamos uma quota definitiva na faixa dos 10%”, disse o Gilberto Duarte que é diretor de futebol da representação florianense.  Quando foi perguntando sobre quanto o oficial teria levado de fato o diretor afirmou, “o oficial de Justiça me informou que  estaria levando R$ 1.000,00 e não sei bem o total da renda, mas ele levou R$ 1.000,00”.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias