• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em seu primeiro trabalho de movimentação visando o Campeonato Piauiense de Futebol, o River Atlético Clube goleou a Seleção do Bairro Piçarreira pelo placar de 6 a 1. O jogo-treino aconteceu na tarde deste sábado, 12, no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes e o treinador Aníbal Lemos aproveitou para usar seu elenco afim de definir a onzena titular. O River será a primeira equipe a enfrentar o Cori pelo estadual em partida a ser realizada dia 26, em Floriano.

 river12012013

Os primeiros momentos do amistoso contra a Seleção do Piçarreira foram de estudos por parte das equipes. No entanto, o River foi se soltando e aos poucos já comandava as ações do jogo. O Galo abriu o placar com o atacante Anderson Kamar. Antes do segundo gol, o atacante Pantico ainda teve boas oportunidades de balançar as redes, porém as chances foram desperdiçadas.

 

Ainda no primeiro tempo, o elenco tricolor fez mais três gols através de Jardel, Thiago Marabá e novamente Anderson Kamar fazendo 4 a 1. A Seleção do Piçarreira ainda balançou as redes de Robinho com Toinho quando o placar era de 2 a 0.  No segundo tempo, o treinador Aníbal Lemos realizou mudanças e o River balançou as redes com Marciel e William fechando o placar em 6 a 1.

 

Com boa atuação neste sábado, deixando os atacantes cara a cara com o goleiro, o meia Thiago Marabá está confiante no trabalho já realizado ," O amistoso foi bem proveitoso para o entrosamento da equipe".

 

O treinador Aníbal Lemos avaliou o jogo-treino de forma positiva, " Foi importante para pôr o time em atividade. Até a penúltima semana da estréia(dia 19), pretendo definir os onze titulares " . De acordo com o treinador, o River fará mais um amistoso, provavelmente no próximo sábado.

 

O River retorna aos treinos na próxima segunda-feira(14), no turno da manhã com trabalhos na academia e no turno na tarde com trabalhos com bola. River: Robinho (Toni), Marcelão(Maurício Gaucho), Alisson, Jó(Romano), Ênio(Jnas), Jardel(Zé Rodolfo), Célio(Mateus), Israel(Marciel), Thiago Marabá(William), Pantico(Pedro Beda) e Kamar(Cicinho) - Treinador Aníbal Lemos.

 

acessepiaui