A partida amistosa do Corisabbá Master realizada no sábado, 26, à tarde começou com cerca de uma hora de atraso do horário previsto que era para as 16:00h. Houve homenagens a pessoas que marcaram historia na equipe e receberam placas: José Bruno Filho (presidente), Antonio Ferreira (fundador) e o procurador Gilberto Duarte.
Poucos torcedores estavam presentes e alguns dos amantes do futebol que foram ao Estádio Tiberão teceram duras críticas a organização do evento, liderada pelo Jogar Vanin que teria deixado de fora nomes que fizeram historia na equipe do Cori.
Entre as pessoas citadas algumas estavam presentes no estádio e nem receberam comunicado ou convite para participação. Foram citados entre outros Chequinin, Ubiratan e Cesar Augusto. A organização achou por bem fazer convites a atletas que nem chegaram a conhecer a equipe florianense dos últimos 10 a 12 anos, no entanto, não fazem parta do Master do time.
Fora as insatisfações, o jogo festa foi bem realizado e o Cori que começou perdendo o jogo por 1 x 0, virou no segundo tempo para 4 x 2. Um jogo de volta está confirmado para 9 de junho na cidade de Uruçuí, equipe visitante em Floriano.
A ex-secretária de Cultura, Esporte e Lazer do município de Floriano, Silvia Neres compareceu ao estádio e acompanhou a exibição das duas equipes. Da esquerda para direita: Zé Bruno, Silvinha Neres (ex-secretária de Esportes), Tony Ferreira e Gilberto Duarte.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com