• roma.png
  • vamol.jpg

neymarrO árbitro Sandro Meira Ricci foi escalado pela Conmebol para apitar o duelo entre Santos e Internacional, nessa quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertadores. O juiz Ricci processou Neymar e teve atuação conturbada em jogos passados do time da Vila Belmiro. Por isso, Muricy Ramalho desaprova a presença dele no jogo que pode definir o futuro dos times na competição.

 

“Claro que é inoportuno. Eu sei bem separar as coisas. Ele é uma ótima pessoa, é correta. Mas no jogo contra o Atlético-GO (no Brasileirão do ano passado), ele nos prejudicou. Não tem um pênalti claro para a gente em cima do Neymar. Então acho que tem coisas que podemos evitar. Ele já foi uma revelação, mas acho que poderia evitar”, analisou Muricy Ramalho.

 

Ricci processa Neymar por tê-lo chamado de “juiz ladrão”, via Twitter, no ano passado, em jogo que o camisa 11 assistiu pela televisão, entre Santos e Vitória. Depois, ainda encontrou o árbitro em Goiás. O juiz pede reparação de danos, numa causa de R$ 20.400.

 

“O processo ainda está em andamento e por isso acho que ele não deveria apitar o jogo contra a gente. Tem um monte de árbitro que é bom, que está se destacando pelo país. Para que colocar o Ricci?”, questionou.

 

O jogo entre Santos e Internacional está marcado para as 22:00h dessa quarta-feira, 04, no Beira-Rio. Uma vitória garante a classificação para o time que triunfar. O que perder precisará definir o futuro na última rodada.

 

Uol