• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O futebol piauiense continua a grande disputa, iniciada há mais de um ano, com destaque para a reunião dos três poderes, tratando da eleição para a presidência da FFP. A disputa é "dura" e ainda não tem vencedor. Como a legislação esportiva brasileira não vale para o Piauí, não há previsões para uma solução.

Enquanto isso, o futebol de salão vai subindo na cotação popular. Os esportistas vibram com a confirmação do jogo da Seleção Brasileira no Verdão dia 3l do corrente. O nosso escrete está treinando diariamente para enfrentar Falcão & Cia. O Verdão voltará a ter uma jornada gloriosa. É certo que, além do público de Teresina, virão centenas de torcedores de cidades do interior do Piauí e do Maranhão.

Outro destaque é a Copa Norte, cujos jogos estão em franco andamento. A próxima rodada é esta:

SÁBADO - 14.01
. Agora Floriano x Cristino Castro
. Capitão de Campos x J. Frios de Piripiri
. RA Veículos de Piripiri x  N.S.de Fátima de Piripiri
. Buriti dos Lopes x Joaquim Pires

DOMINGO - 15.01
. Arsenal de Esperantina x Batalha
. União x Barras
. José de Freitas x Cabeceiras
. Força Jovem Floriano x Cristino Castro
. Fátima de Picos x Ipiranga
. Dom Expedito lopes x Simões

LUCAS NA SELEÇÃO
O piauiense Lucas viajou para Campinas-SP onde vai integrar a Seleção Brasileira de Badminton na fase de treinamentos para competição internacional nos Estados Unidos.

O KRAC EM PICOS
As equipes de base do Krac estão treinando, visando a participação em torneio na cidade de Picos. A equipe teresinense irá representada pelas categorias Sub-15 e Sub-17.

O FLAMENGO
Delegação do Esporte Clube Flamengo retornou a Teresina, após a fraca participação na Copa São Paulo,onde realizou 3 jogos e sofreu 3 derrotas, sofrendo 14 gols e marcando apenas 1.Das 96 equipes da Copinha, o Flamengo ficou entre as 3 piores, ao lado do CSA de Alagoas e do Palmas, de Tocantins.


Fonte:cidadeverde