• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A coordenadora do Programa Segundo Tempo, do governo federal, Marcela Veloso, em uma entrevista cedida ao portal piauinoticias.com falou da dificuldade que a equipe está enfrentando para encontrar os alunos que já estavam participando.

marcelaveloso
O Segundo Tempo como Programa Estratégico do Governo Federal tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens,  como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida,  prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.



Marcela Veloso, afirma que com as escolas de férias, os estudantes estão sendo buscados em casa, além da divulgação nos meios de comunicação para o retorno dos mesmos aos núcleos.



A abertura oficial do programa em 2012 está marcada para a quinta-feira, 19, quando os ônibus irão buscar cada um deles no respectivo núcleo de atividades, para uma caminhada e logo em seguida terá início um torneio no Ginásio Poliesportivo Defala Attem e Estádio Tiberão.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com