• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
ricardoteixeiraAusente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 e da presidência da CBF desde 17 de dezembro, Ricardo Teixeira deve reassumir os cargos no dia 1º de fevereiro. De acordo com a coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, o próprio dirigente garantiu que retornará ao trabalho no início do próximo mês.


Mesmo fora do COL durante o mês de janeiro, Ricardo Teixeira deve participar da “turnê brasileira” de Jérôme Valcke, na próxima semana. O secretário geral da FIFA chega ao Brasil neste domingo. Na agenda, encontro com Ronaldo e com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em Brasília, visitas ao Castelão(CE) e à Arena Fonte Nova (BA) e reuniões com o COL no Rio de Janeiro.


Ricardo Teixeira pediu licença do COL e da CBF para realizar exames de rotina. A intenção era aproveitar a pausa nas competições oficiais para cuidar da saúde. Em setembro, o dirigente foi internado por conta de uma inflamação no intestino grosso. Na ocasião, Teixeira ficou internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por três dias.
 


Globo Esporte