• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A nova diretoria do Corisabba, equipe que representa o município florianense nas competições oficiais do Estado vem se reunindo e tentando meios de conseguir recursos para que o time esteja participando do piauiense.



mocorilmar“Nós já tivemos várias reuniões, inclusive com o Edimar que é um empresário que levantou o futebol de Picos, agora do Comercial de Parnaíba e tem projetos de investir em Floriano. Tivemos uma reunião e o Zé Bruno passou a direção para Eu e o Mauricio,  e vamos a ver a possibilidades de colocar a equipe no campeonato, tivemos também com o senhor prefeito Joel e, ele ficou de nos dar uma resposta sobre como será ajuda da Prefeitura e com essas respostas estaremos trabalhando um elenco para o campeonato piauiense”, disse o presidente interino Rilmar Barbosa.


Mocó destacou de forma positiva a participação da equipe no Torneio da Movimentação que foi realizado no início deste ano e colocou que o ex-jogador Vanin, que esteve no comando do time no referido torneio, está sendo sondado sobre a possibilidade de participação.



Na função de treinador o florianense comandou o Cori somente com jogadores locais “chamados de prata da casa” e foi avaliado de forma positiva por parte dos torcedores e pela diretoria do time.


“Nós vamos fazer uma apresentação desse pessoal de Floriano com Vanin que será ou o nosso treinador, caso não dê para contratar uma comissão de fora, mas se for outro treinador Vanin será nosso auxiliar técnico, lógico que será um treinador de moral e respaldo, por que não vamos trazer qualquer um”, explicou Rilmar. 

Mesmo com o impasse financeiro, a direção do clube traça metas de contratação de jogadores de outros centros esportivos do País. Moco disse que passou cinco anos afastado do Cori, e está retornando agora com o compromisso de reerguer o futebol e que no momento das contratações estará avaliando cada jogador de perto, não por meio de internet, ou simplesmente, contratar por indicação de alguém.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com