• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
liedsonO Corinthians bateu o Cruz Azul (MEX) por 1 a 0, mas Liedson somou mais um jogo sem marcar gols. O jejum do atacante já dura 12 jogos. Antes bancado pelo técnico Tite entre os titulares, o camisa 9 agora corre o risco de perder a vaga.

 

Logo após a vitória sobre os mexicanos, o treinador não garantiu o lugar do atacante entre os 11 do Timão. Questionado se ele perderá a vaga no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, Tite ficou sem resposta.

 

“Deixa os jogos e os treinos me mostrarem. Domingo tem jogo e cada jogo é um jogo. Hoje ele tentou, soltou uma bola boa na rede pelo lado de fora. Mas não tenho resposta [sobre Liedson continuar como titular]. Eu estou segurando um pouco para falar, mas realmente não tenho resposta para isso”, afirmou em entrevista coletiva.

 

Após um primeiro tempo sem muito destaque, Liedson acabou substituído aos 23 minutos da segunda etapa. Mesmo assim o comandante não vê a partida do atacante como uma das piores dele nos últimos jogos.

 

“Ele teve boas bolas no jogo, deu assistências, duas ou três. Ele pegou o Alex fora do tempo de bola em um lance, se não era para sair na cara do gol”, destacou.



Band