Enquanto o Mogi enfrenta a Lusa, o Guarani vai receber o Santos. Em caso de vitória do Santos por dois gols de diferença e uma vitória simples do Mogi, as duas equipes trocam de posições, pois o time mogimiriano teria um saldo de gols mais positivo.
Muito diferente dos anos anteriores, o time do Mogi Mirim nesta temporada briga por vagas importantes na competição estadual e isso, segundo o técnico Guto Ferreira, “é resultado da programação bem feita pela diretoria e a comissão técnica na pré-temporada”.
Guto ressalta a qualidade do elenco e o bom preparo físico da equipe, como suporte para a realização de um bom trabalho. “O professor Valdir Junior e toda a equipe da fisiologia realizaram um excelente trabalho na pré-temporada e isto está fazendo a diferença agora”, frisa o treinador do Mogi.
Além de contar com o bom momento da equipe, o comandante do Sapo conta com a determinação do atacante Hernane, artilheiro do campeonato com nove gols. “Ele tem sido fundamental em nossa campanha. Faz gols e ajuda muito quando estamos sendo atacados. Atravessa uma grande fase técnica, está motivado e isso vai ser fundamental para conseguirmos nossos objetivos”, finaliza Guto Ferreira.
Com informações do mogimirim.com